PREZI: novas possibilidades para a criação de apresentações

  • By:Com.Texto Digital-
  • Marcadores: , ,
  • Prezi_logo
    Uma nova proposta em termos de apresentação de trabalhos e criação de slides surge em meio a ferramentas como Power Paint. O Prezi, um site norte-americano que está mudando o conceito que tínhamos de apresentações em Slides. Com uma proposta totalmente inovadora, o site oferece recursos para a criação de apresentações que exploram aspectos de movimento, design arrojado e liberdade na confecção dos mais variados tipos de trabalhos, que podem ser feitos a partir de modelos oferecidos pelo próprio site ou de um desenho, imagem, foto, entre outros recursos, da pessoa que está criando.   

    O site é em inglês, no entanto, com conhecimentos básicos da língua não há motivos para não usá-lo e soltar a imaginação em apresentações que ficam muito mais atrativas, podendo agregar mais interesse dos ouvintes ao seu trabalho. Além disso, a página possibilita que as apresentações criadas fiquem salvas no próprio site, assim, caso você não tenha salvado ou perdido o arquivo de sua apresentação, basta acessar o site que todos seus trabalhos estarão a sua disposição. 

    Ademais, se você não se der por satisfeitos com as possibilidades de criação dispostas, também há a possibilidade de adesão ao Prezi pago, através dele você terá mais recursos de criação, além dos ofertados na versão Free e assim, quem sabe, explorar possibilidades mais profissionais na área de apresentações de palestras, congressos, etc. O Prezi é uma possibilidade que, dependo de sua criatividade e inspiração, fará suas apresentações serem únicas e atrativas.

    A seguir um vídeo que ilustra tudo que foi exposto:


    Por: Maicon Fernandez

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright (c) 2012 Com.Texto Deigital by Bloggermint